11/01/2012

2012, ainda dá tempo de começar...

Findadas as férias, cá estou de volta a labuta! Este final de ano de 2011, foi tenso em alguns aspectos! Adrenalina sobrou…mas é parte do jogo! Isso pode soar um tanto “intransitivo” – mas a maioria das pessoas também passam por situações similares. Então, sussa!
Nós ainda relevamos os acontecimentos finais em uma trajetória e discriminamos o conjunto da obra. Infelizmente, o que aconteceu por derradeiro é o que fica estigmatizado na mente das pessoas. Pois é, não deixa de ser clichê, mas a chegada do ano novo ajuda “ tirar essa nhaca” ! Não tem muito segredo, o antídoto é ser resiliente e praticar a arte idiossíncrática da paciência. Pelo menos, sobrevivi com dignidade aos exageros gastronômicos e não sobrou “tupperware” pra contar história! Não sou contra as festas. Apenas sou vítima de uma série de coincidências que tornam essa época, engordativa e difícil de dizer “NÃO”.
Bom, enquanto muita gente ainda mastiga panetone, outros estão preparando os adereços e lantejoulas para a próxima folia. Neste entrementes, muita gente vai “comendo pelas beiradas”, definindo metas e fechando o planejamento! Comigo não é diferente, vâmo pras cabeças! Muito certo isso…quem espera o ano começar depois da época do rebolado, só consegue pegar a obsolescência do bonde andando…corre que ainda dá tempo!

Nenhum comentário: