07/02/2008

Trilogia Wild Thing

Acabou a folia, quem sabe 2008 começa pra valer...
Legal carnaval ter sido no início de fevereiro, sem contar que este ano é bissexto, ou seja, de bônus temos mais um dia.
Ainda continuo torcendo para que um trio elétrico recheado de nitroglicerina adentre desgovernado em alguns lugares de brasília e BUUMMMMMMMMMMMMMMM!
Estou um tempo afastado dos shows. Este ano talvez volte para a correria dos backstages.
Adrenalina faz bem para o corpo e para a mente.


Quanto a ficar estacionado numa cadeira bolinando botões, arrastando mouse, softwarizando sons, interpretando gráficos e sincronizando sinais e bits...poutzzz meu! Acaba com o pescoço e com o braço.
No dia que montar meu estúdio próprio, provavelmente terá massagista de plantão ou massagista na vizinhança.


No mais: sexo, pentatônicas e rock and roll!
fotos: Henry Ho

Um comentário:

Unknown disse...

FALA HENRY..CARA, PODERIA ME DAR UMA DICA DE COMO MANTER EM ORDEM UMA GUITARRA..TENHO UMA GUITARRA SEMI-ACÚSTICA CONDOR COM O BRAÇO COLADO. QUERIA SABER QUAL A MELHOR MANEIRO DE NÃO EMPENAR: DEIXANDO NUM PEDESTAL OU PENDURANDO NA PAREDE..ENFIM, SE PUDER ME AJUDAR: robertoguitarra@yahoo.com.br...GD ABRAÇO!!!