30/01/2010

Quem com joelho fere...com joelho ficará...

Oi galera,
Na tímida postagem anterior, comentei a respeito dos meus joelhos...mas já estou bem melhor...
Provavelmente os detonei com as corridas, musculação, "desce sobe" de escadas e esforço físico durante a construção do novo galpão da escola...
E logicamente o desgaste joelhístico tem muito a ver com o DNA...(Data de Nascimento Antiga).
Bom, comecei a fisioterapia (duas ou três vezes por semana)...tendo a oportunidade de exibir minhas pernas para o delírio das atenciosas fisioterapeutas em sessões de Tens, Ultrasom e exercícios de alongamento...

Olha eu levando "shockinho" na Tens...
Os exercícios são legais e em breve...volto pra academia pra reforçar a musculatura. Mas é impressionante a quantidade de gente com o joelho "desafinado"...
Ainda tenho uma dúzia de sessões a cumprir e apesar de sentir dores bem suportáveis, o jeito foi "perfumar" meus joelhos com o infalível SALONPAS...
Quem sabe consigo um patrocínio de Salonpas???
Bom, na próxima postagem eu falo algumas coisas que fiz nas férias...

2 comentários:

angelanarita. disse...

Sei muito bem como é tomar esses choques. Já tomei tanto choque no joelho, céus !! HAHAHHA

Beijo!!

Cry Of Voodoo disse...

então...pelo menos duas ou tres das fisioterapeutas que me assistem...tbém tem os joelhos detonados...agora vc, foi uma surpresa...