10/12/2010

Diário Glenn Hughes Brazil tour!


Glenn Hughes e 3/4 da banda estão no Brasil. O guitarrista Soren Andersen chegou hoje com o tour manager de Glenn (Peter) e o técnico de PA (Sly)...
Eu e Saulo estivemos na loja Made in Brazil em Moema e junto com o gerente Eduardo, escolhemos 2 violões Martin para o Glenn testar.
Tínhamos gravação na Rede Gazeta no programa do Ronnie Von.
Saímos da loja direto para o hotel e nos encontramos com a crew e o pessoal da produção. O primeiro da banda a conversar comigo foi o baterista Pontus Engborg, que me reconheceu do Facebook. Depois falei brevemente com o tecladista Anders Olinder.
Passamos boa parte do tempo conversando no hotel e saímos toda a trupe na van em direção a Rede Gazeta, na Avenida Paulista.
A gravação e toda a preparação foi uma correria danada. Em breve, eu coloco mais detalhes aqui no blog...e o Saulo ainda conseguiu tirar umas fotos no meio do caos....uma, inclusive, dele com o Ronnie Von!
Hoje é outro dia de preparativos e de ir atrás de algumas pendências de equipamentos que faltam para o show. Felizmente, eu e Saulo estaremos na escola trabalhando normalmente e apenas em prontidão para alguma eventualidade.
Mas amanhã...dia de show...a correria que estamos acostumados é multiplicada x 1000! Com ingredientes extras de adrenalina!
abrax a todos!

2 comentários:

Rogério disse...

Nooosssaa!
Nem vão precisar de guaraná da amazônia, aveia, mel, etc..., pra dar energia suficiente, a adrenalina que corre nas veias horas antes do show dá conta né rapaziada?
Boa sorte..pq competência tem muita ai,a gente sabe disso...
Abração!

Alexandre Soares disse...

Henry, tudo d bom pra vc e pro Saulo hoje no show!!!
Grande abraço!!!

Alexandre Soares