29/07/2011

Novos captadores HH777 Blade!


Não dá para ver direito, mas estou apontando para um novo captador protótipo que testei: um HH777 com imã cerâmico (uma das bobinas utiliza uma lâmina horizontal no lugar dos tradicionais pólos) - será o HH777 Blade. Em termos visuais, muda um pouco...a bobina da lâmina é de cor preta fosca, que combinada com a outra bobina preta (ou em outras cores disponíveis), proporciona um contraste visual que achei matador!
Em termos de timbre, o HH777 Blade soa mais pesado com uma pitada adicional de graves e um agudo mais doce. Os médios estão similares! E em termos de articulação sonora, o resultado me deixou bastante animado e satisfeito. Estou para receber o par (para ponte e braço) para testes finais. Esses novos modelos estarão disponíveis no mercado, em breve. E para um pouco mais "breve adiante", mais HH777´s, porém com visual semelhante aos EMG´s.
E lembrando que a versão do HH777 para 7 cordas também está disponível na loja virtual da Malagoli. Por enquanto, com bobinas apenas na cor preta.
Pois é, os HH777sss passaram a ser "commodities" para os timbres de muitos guitarristas e fico feliz que a galera tem gostado e prestigiado!

3 comentários:

Flavio disse...

Fico feliz em saber que teremos outras opções do lendário HH777, tenho um Van Halen cover e uso esse captador em 2 guitarras minhas. Quando ouvi o som dele na guitarra de um aluno de sua escola de lutheiria, vi oq realmente sempre procurei no som que gosto de tocar e não encontrei em outras marcas importadas. Parabéns pelo HH777, eu recomendo para todos que me perguntam e lembrando que podemos nos orgulhar de ter um produto nacional batendo nos importados.

Flavio
flaviohalen@hotmail.com

Anônimo disse...

Poxa adoro captadores ceramicos .. gosto mesmo .. e claro esse veio para detonar tambem ...
Eu tive o privilégio de escutar o teste deste captador la na escola com Henry em primeira mão,e sem divida nenhuma esse cap é foda .. desculpa minha maneira de dize mais está FFOOOOODA mesmo ....

Claro já vou garantir o meu !!
Bom , ``sem mais delongas´´ parabêns HENRY

Cry Of Voodoo disse...

valew Flavio, fico feliz em saber que muitos riffs do Eddie Van Halen tocados por vc...são oriundos do HH777! Muito bom!
valew Saulo, vc é suspeito!