23/02/2012

Sempre o mesmo replay!



Partnership is when two or more parties "close" agreement of cooperation to achieve common goals! I have no partner (s) with companies in the music business who do not share this concept. That is, the partnership should benefit the parties involved and not just ONE company. I don´tt offer free technical advice by promises of future cooperation. I don´t accept corporate selfishness.

 Parceria é quando ambas ou mais partes "fecham" acordo de cooperação para atingir objetivos em comum! Eu não faço parceria(s) com empresas do ramo musical que não compartilhem esse conceito. Ou seja, a parceria deve beneficiar as partes envolvidas e não somente UMA ÚNICA empresa. Eu não ofereço consultoria técnica gratuita mediante futuras promessas de cooperação. Eu não compactuo com o egoísmo corporativo.

2 comentários:

Velhinho disse...

Henry

É a primeira vez que faço um comentário no seu blog, justamente porque eu passo por essa situação constantemente. Cara, eu sou engenheiro e consultor, infelizmente isso é muito comum. As pessoas só querem tirar vantagem em cima dos outros, é raro encontrar alguém realmente parceiro. O jeito é não esquentar muito a cuca senão caspa vira mandiopã.

Cry Of Voodoo disse...

Sem dúvida! A atualidade real se confunde com a virtual...ou seja, vivemos uma época de vampiros exercendo a lei de gerson!