28/08/2012

A verdade sobre o Angra....

Meu amigo Igor me mandou uma matéria sobre o Angra de 1997. É tipo um fanzine produzido pela Revista Rock Brigade (na época), destinado aos fãs internacionais da banda.
Destaquei um trecho da matéria com a descrição do início da tour no Japão. E no final deste texto...enfim...uma surpresa! Me citaram como convidado para tocar o cover do Iron Maiden - Wasted Years, no "bis" do show de Tokyo - no Liquid Room Hall. Bem legals....
E aqui embaixo, a capa do fanzine, ou informativo do Fan Club Angra...na época, a formação clássica; André Matos nos vocais, Kiko Loureiro e Rafael Bittencourt nas guitarras, Luís Mariutti no baixo, Ricardo Confessori na bateria e o Leck Filho nos teclados.
A revista Burnn do Japão também publicou uma matéria a respeito (na época) e também sou citado no final do texto...Mas como o relato está em japonês...nem me dei ao trabalho de escanear.
Valews Igor...recentemente quando comentei sobre isso com um aluno meu...muitos que estavam por perto permaneceram incrédulos a respeito do fato...tá ai a comprovação....hahahahahahahahaha

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito legal isso , assim muita gente fica de boa ...