30/03/2009

HH777 Hellbucker e Realbucker - nova embalagem



Essa é a nova embalagem dos pickups Sound HH777. Provavelmente durante um tempo, serão essas "latinhas" bem legais...que acondicionarão os captadores.
O Realbucker "deitado de costas" é para mostrar uma versão do berço do pickup em níquel fosco, bem no estilo "aged"...outra novidade.
As fotos são minhas...fiz sem flash com ajuste de Asa alto para granular e dar uma "vibe" retrô no visual.
Estive outro dia na Malagoli e na companhia dos ilustres: Edilson Hourneaux (luthier, professor da B&H e músico), Alex Rodrigues (professor do EM&T) e Miltom Medusa (professor do EM&T), fizemos uma tour pelas instalações da empresa e finalizamos num animado bate-papo.
Em breve, fotos do dia...
Estou gravando os samples dos pickups no meu estúdio. Comecei a separar o equipamento e esta semana vou gravar tudo no meu gravador digital, um Roland BR1180CD e editar depois no computador.
E pra quem me cobra o lance do MySpace, em breve novidades...

Um comentário:

Anônimo disse...

aonde compro esses captadores???