31/03/2009

Predator TriEFX e pedaleira de estudo.


Olha esse amp compacto...poutzzz...eu sei, eu sei, eu sei...

Quem me conhece sabe que eu só uso amplificador grande, gigante e do tipo stack (cabeçote e caixa separados)...
Pois é, mas eu tinha que ter um amp combo portátil fácil de levar...
A Landscape Audio que me patrocina com seus produtos, me forneceu essa " belezinha" e mais duas unidades que vcs já devem ter visto na escola de luthieria.

Esse da foto, eu uso em casa para estudar e o aparelho também fica na bancada de luthieria.
Especificações Técnicas:
Tem também um teste na revista Up Gospel com o Predator TriEFX. O preço dele é bem competitivo e além do trivial, esse amp oferece um drive nervoso, chorus e delay.


Essa é a pedaleira mais recente, a número 3, que utilizo em casa para estudar.
A pedaleira número 1 e a reserva número 2, utilizo apenas para tocar ao vivo.
Esse board é de MDF com uma placa de acrílico na parte superior, velcros de fixação e alças laterais de transporte.
Fonte de alimentação Landscape e régua de AC e distribuidor de energia da Maxon.
Ibanez Echo/Delay DE7, Boss Digital Delay DD-3, Boss Chorus Ensemble CE-5, Onerr Nickel Octave OC-1, Boss Drive Zone OD-20, Morley Wah/Volume e Boss TU-2 Tuner.

Um comentário:

Igor disse...

Cara... adquiri um Predator desse... o q vc recomenda que eu use antes dele... um drive pra boost? um eq? Vlw... abraço!!!