18/09/2009

chá de sumiço


Eu sei, eu sei, eu sei...tomei mesmo o tal do chá ...
Desapareci da "Blog-o-landia" pq tava numa correria desenfreada. Essa coisa de ter vários empregos só reforça a tese de que quem trabalha muito, não tem tempo para ganhar dinheiro.
Enquanto tem gente batendo no guard rail, eu acelerei demais depois de um Pit Stop bem recente...
Buenas, em breve posto fotos de minha velha guitarra que ficou nova, mas que deixei envelhecida. O pior é que terei que contar toda a saga dela, senão poucos entenderão...
Semana próxima, o mercado musical (pelo menos, a fatia gorda representativa) se aglomera na Expomusic. Estarei lá circulando na quarta (dia 23) e sexta (dia 25) e tentando circular nos dias 26 e 27 (finde).
Semana próxima também rola o evento Tagima Dream Team. Este ano escolhi 4 alunos da escola a pedido da Tagima - para trabalharem no suporte do evento e no stand deles na Expomusic. Não fui convidado para o evento Tagima Dream Team, porém ontem fui desconvidado? Como posso ser des-convidado se não fui convidado? Mas isso existe. É uma técnica bem interessante.
Em breve, uma notícia ainda não bem resolvida que só estou esperando a confirmação. Tem a ver com o mercado editorial, mas como o cenário anda tão caótico...decidi esperar um pouco mais para falar.
De resto, o meu sumiço tem a ver com o excesso de tempo. Excesso? Isso mesmo...excesso de tempo dispendido para atender interesses de terceiros.
A matemática é cruel: restou a falta de tempo dispendido para comigo mesmo...
Tenho a impressão que as minhas 24 horas diárias são mais curtas que as 24 horas diárias de qualquer outra pessoa.
Até breve galera!

Nenhum comentário: