04/05/2010

novo velho Blog, agora em inglês...


Galera, o meu outro blog mudou...
Realmente não tinha muito sentido manter 2 blogs, mesmo que com conteúdos distintos...
Depois que montei meu Facebook, muita gente de fora do Brasil reclama que eu deveria escrever um blog em inglês...
Pois é...e as ferramentas de tradução disponíveis na net não são eficientes, nem proporcionam uma tradução similar ao original. Sendo assim, apenas transformei o "outro" blog. Porém, nem tudo que coloco aqui será traduzido, por motivos óbvios...
A princípio, estarei postando artigos e textos que considero como os mais legais deste blog para o "outro". E intercalando com textos mais atuais.
Para tal, meu tempo que já é escasso vai ficar mínimo. Quem me dá uma "baita" ajuda nesse sentido, é minha irmã Susi, que é uma baita tradutora e professora de inglês...
O link do blog:
Bom, os textos técnicos seguem um padrão fiel ao original, qto as piadinhas...não se preocupem pq não adaptarei o humor sarcástico brasuca em piadinha de americano...

Nenhum comentário: