19/02/2011

Brinquedo Novo!

Não é um pedal interface supostamente desenvolvido pela Roland (até que podia ser...). Nem se trata de uma gambiarra de minha autoria...e muito menos, uma montagem astuta de photoshop!
Esse "pedal" na foto, na verdade, é um mouse! E justamente o Super Distortion DS-1...o primeiro pedal da Boss que eu tive quando comecei a tocar! Ahhhhh coincidências!!!
Esse mouse foi presente do Serginho Motta, que é gerente de produtos da Roland (amigo de longa data!) e que me foi entregue pela Gabriella - que é coordenadora educacional da empresa.
A Gabriella veio me visitar esses dias...mais novidades, veja em breve no blog da escola.
Outra coincidência: Meu amigo Marco Loureiro que mora no Rio e também já trampou na Roland...é um dos... ou... o responsável direto pela concepção deste mouse...uma poutaaa idéia!
Mouse em ação...e deu até vontade de colocar o DS-1 "de novo" na minha pedaleira....será?

2 comentários:

Mauro Tanaka disse...

Cara, que legal! Eu uso um até hoje, modificado pelo Keeley!

Diego Paiva disse...

Q louco! A Roland podia distribuir isso como brinde em alguns produtos.
Parabéns pelo blog!