22/03/2011

Japão

O noticiário e a mídia continuam informando sobre a situação do Japão. Não com tanta intensidade ou ênfase como na primeira semana, mas dividindo as atenções com os conflitos na Líbia e o noticiário local. A crise nuclear japonesa ainda está longe de um desfecho razoável. A contaminação radioativa é o temor cada vez mais crescente de uma população que ainda sofre com as consequencias da grande tragédia. Os números de perdas e desaparecidos são alarmantes. Força Japão, mesmo com o descaso e incompetência das autoridades, vocês superarão esse momento difícil. E chega de falar de tragédia, já deu! vamos ajudar da forma que pudermos!
Agradeço a todos que se preocuparam comigo e com minha família - aos que me mandaram emails, mensagens, me ligaram e vieram me procurar pessoalmente. Muito obrigado mesmo!

Um comentário:

Rogério disse...

Estive fora de sampa e sem acesso a internet,viajando pelo interior,mas atento aos noticiários.
Lamentável tudo isso,bom saber que seus entes queridos e amigos estão a salvo.
Concordo com o que vc disse,os Japoneses são Fortes e Firmes,e se reerguem rapidamente,mesmo nas situações mais adversas,são extremamente solidários e obedientes.
Tenho aqui comigo que a recuperação será rápida.
Grande Abraço à vc Henry e minhas condolências às famílias dos que se foram.