17/10/2011

Novidades!

Oi galera, gostaria de agradecer a todos que encontrei durante a Expomusic: expositores, músicos, representantes, lojistas, alunos, ex alunos, amigos e gente nova que se tornaram amigos! A expo é um evento que nos proporciona rever as pessoas que conversamos o ano todo por email, Facebook, telefone, etc....é a oportunidade de conversar pessoalmente! Valew mesmo!
Logo depois da Expo, fechei 2 workshops no interior de São Paulo. São eventos que falo a respeito de luthieria, meu trabalho na escola de Luthieria, mercado de trabalho, os shows que trabalho e quando posso, faço um som.
Não estou divulgando esses workshops, porque ainda estou na fase de experimentação. Em 2012, com ou sem "profecia maia"...deverei dar continuidade com esses eventos, mas prometo divulgar...
Já fiz alguns em Campinas, Cuiabá, Rio Claro, Limeira, alguns aqui em São Paulo e provavelmente marcarei um ou dois este ano... ainda. Estou negociando a "ajuda de custo" com as empresas que me patrocinam. Todos os workshops que realizei até o momento, foram custeados pelos contratantes, o que onera muito o custo de produção. Vamos ver se conseguimos "baratear" e levar o workshop para mais locais.
Agradeço a todos que prestigiaram minha entrevista no site guitar experience! E vocês podem conferir no site, uma nova seção "Análise" - onde estarei fazendo testes com equipamentos!
Basta clicar aqui!
Um abrax a todos!

Nenhum comentário: