25/11/2011

HH777 novos, porém...descarados!

Meus novos captadores HH777 para guitarra chegaram esta semana. São as mesmas versões timbrísticas dos modelos que estão disponíveis no mercado - tanto para a posição da ponte como para a posição do braço. O que muda é apenas o visual. Eu sei...eu sei...nada de original! Muitos amigos já me disseram que parece uma cópia descarada dos EMG's ou dos Live Wire da Seymour Duncan. Mas a intenção era justamente essa. Felizmente, os meus captadores são "best seller" e aproveitar essa concepção sonora utilizando "acabamentos" diferentes foi descaradamente uma estratégia meliante!!!
Já recebi um protótipo do HH777 humbucker, mas com formato de single, com duas lâminas paralelas no topo. Em 2012 teremos mais opções de HH777 com outros acabamentos. Provavelmente, nenhum captador terá tantas e tantas opções para o consumidor final. Com relação, a esse par de HH777, ainda não decidi em qual guitarra testá los. Talvez na minha Gibson Les Paul???
Pois é, HH777's possuem o conceito de "portabilidade"...o mesmo timbre porém com acabamentos diferentes...ou seja, escolha o visual que mais te agrada e mantenha sempre a mesma sonoridade.
Em breve, coloco o teste sonoro....mas quem já conhece o genoma dos HH777 ....já sabe do que se trata!
Ahhhhhhhh....em tempo! Não são captadores ativos...É apenas o visual. São passivos e possuem as mesmas especificações dos usuais...que a galera já conhece....Ok?
Aproveito aqui para agradecer aos meus parceiros da Malagoli Eletrônica! São quase 3/4 de década de conivência! Na próxima semana, colocarei as fotos do novo protótipo HH777 (humbucker em formato de single). E 2012...se nenhuma profecia atrapalhar....mais novidades!

Nenhum comentário: