06/04/2010

Cover Guitarra #179


Olha a Cover Guitarra edição #179...saindo da gráfica, quase nas bancas e disponível para os assinantes digitais no site:
www.canaldomusico.com.br/release02/guitarra/capa-guitarra/page-2
Matéria de capa com o amigo Matheus Starling - Caminhos e Conceito de Acordes
Matéria sobre Home Estudio e muito material de estudo para todos os gostos...
Transcrições, as colunas dos colaboradores e nesta edição tem os testes que fiz dos seguintes equipamentos:
- amp Meteoro Nitrous 15 NDR
- guitarra Shelter SG SX Standard
- pedais da White Green Custom FX: Full Drive, Tone Drive e Distortion Tone.
E tem também a minha costumeira coluna de dúvidas...

Em tempo ainda para retificar:
Postei no Twitter e no Facebook, uma mensagem agradecendo a todos que prestigiaram meu trabalho na referida publicação. No momento que fui informado do meu desligamento involuntário, postei as mensagens...que agora, peço que desconsiderem...
Não sei se foi um "mal entendido bem interpretado" ou se "interpretei bem algo muito desentendido". Pois então...em pouco menos de 24 horas, fui pseudo dispensado da revista e depois pseudo readmitido de volta!!! Ou seja, ainda não consegui entender o que "pseudo aconteceu"??? Nunca fui demitido de nada...sempre fiz minhas escolhas profissionais e pretendo continuar assim. Vou atribuir esse fato a uma falha de comunicação (ironia por sinal...tratando se de um veículo de comunicação). Mas me prometi que isso não será "Déjà vu". Aliás, carpe diem...
Sempre atuei como colunista em caráter free lancer no meio editorial musical. Não sou fixo na revista. Sou apenas colunista responsável pelos testes, pela coluna de dúvidas e eventualmente colaboro com o editorial. São generosas duas décadas de experiência no ramo. Sem ser insolente, SEI a diferença do "antes e depois" - após meu ingresso na referida publicação. Motivo pela qual, a sensação de estranhamento inicial culminou nas mensagens postadas.
Conspirações, mal entendidos e improbabilidades a parte -novamente, agradeço a todos que prestigiam meu trabalho. E quando tiverem críticas, me escrevam porque me ajudam enormemente a melhorar...

4 comentários:

Mateus Starling disse...

Grande Henry. Parabens pela participação nessa edição da cover guitarra. Não fiquei sabendo dos pseudos vai e vem, rs....enfim, vc tem total autoridade para falar sobre equipo e das dicas que vc tem dado. Grande abraço e fica com Deus.
Mateus Starling

Cry Of Voodoo disse...

valeus Matheus, grande abrax

Rafael Nery disse...

Fala Henry, beleza?
Aqui é o Rafael Nery que transcreveu três músicas que estão presentes nesta edição ai!
Sou professor do Rafael que tb é aluno da B&H e venho dizer que acompanho seu trabalho desde a Rock Brigade cobrindo o show das bandas gringas com os equipamentos e etc.... realmente foi ali minha primeira reflexão sobre o equipo de meus ídolos!

Grande abraço ai e sucesso nos caminhos futuros!

Rafael

Cry Of Voodoo disse...

blz Rafael? O Rafa "ratão" está trabalhando comigo...na escola...poutzzzz, fico honrado com o comentário...qdo tiver um tempo, apareça aqui na escola.
Seremos honrados com sua visita, grande abrax!