16/03/2011

Be Strong JAPAN!


Toda vez que eu ligo a TV para as notícias do Japão, fico triste com as atualizações. De agora em diante, as estatísticas serão alarmantes. As equipes de resgate, agora mais organizadas, que percorrem as áreas afetadas, constatarão uma quantidade enorme de perdas.
Além das réplicas dos terremotos que atingem também, outras regiões com níveis altos - o perigo da contaminação nuclear é iminente e obriga a evacuação de pessoas, num raio maior.
É absurdo como as autoridades políticas e militares (de alto escalão) lidam com toda essa situação. Já estou convencido de que...políticos e militares são iguais, qualquer que seja o país.
Não vamos esquecer os milhares de desabrigados de nosso próprio país, na região sul...atingidos pelo tsunami que caiu do céu..E nossas autoridades políticas?
A terra continua tremendo na terra do sol nascente. Enquanto escrevo esse texto, novos tremores abalam a região central. E começa a nevar em Miyage Ken, um dos locais mais afetados. A população abrigada em locais provisórios e mesmo os que estão em suas casas, sofrem com a falta de aquecimento. O abastecimento de maneira geral, está comprometido em quase todo o país.
O tempo limite está definido. Tenho fé que até lá...todos os agravantes tenham sido minimizados ou controlados. Meus irmãos japoneses são mestres na arte da superação. O tempo que passei com eles foi um aprendizado de ouro. Pensamento positivo, estar preparado, ser forte, levantar e dar a volta por cima...essa é a lei!

2 comentários:

Ricardo De Freitas disse...

Lots of light, strength and love for all the wonderful people of Japan.
Be strong!
I will be sending thoughts of love and peace in a stream of planetary salvation!
Henry, make your music sound more brilliant than ever!

Cry Of Voodoo disse...

thanx Ricardo!