14/12/2007

Comunicado


Caros amigos,
Através desta, comunico meu desligamento profissional da Editora Rock Brigade, responsável pela publicação homônima.Minha trajetória na referida revista começou como correspondente internacional no Japão de 1989 a 1998.Posteriormente, fui colunista e responsável pela seção Soundcheck – redigindo matérias técnicas sobre equipamentos musicais de 1998 até 2007. Ou seja, totalizamos 18 anos de convivência profissional envolvendo parcerias e colaborações.Sou extremamente grato pela oportunidade e confiança depositadas em meu esforço e dedicação. No decorrer desse produtivo tempo, a revista me proporcionou contatar os diferentes segmentos do mercado (fabricantes, músicos, artistas, produtores, representantes). Projetou minha imagem como profissional para outros veículos de mídia, possibilitou o reconhecimento positivo dos leitores e o respeito dos envolvidos com o mercado musical.As razões que catalisaram minha saída da publicação são de caráter administrativo e de “base motivacional”.Desejo imensamente que o processo de desligamento entre ambas as partes seja feito no mais alto nível.Continuo meu trabalho como luthier, instrutor de luthieria, consultor técnico e músico. Espero revê-los em breve através de outras publicações.Sem mais, agradeço pela atenção dispensada.
Henry Ho

Nenhum comentário: