02/07/2009

Promoção PIT STOP Ernie Ball

Oi galera,
Um tempo atrás, fechei um projeto com a Royal Music, representante das marcas Gibson, Epiphone, Ernie Ball, DW, Music Man, DiMarzio entre outras...uma promoção denominada de: PIT STOP Ernie Ball.
O cliente compra um encordoamento da marca e ganha grátis uma regulagem e a colocação do encordoamento no instrumento. Fechamos com as principais lojas de instrumentos da rua Teodoro Sampaio: Playtech, Tango, Hendrix e Made in Brazil.
Agenda:
junho - dias 17, 18, 19, 24, 25 e 26, nas lojas Playtech e Tango
julho - dias 1,2,3, 8 e 10, nas lojas Hendrix e Made in Brazil
Elaboramos uma bancada de trabalho personalizada e a Royal nos enviou os banners e as camisas com logotipos da Ernie Ball e da escola. E para minha sorte, adivinhem a cor das camisas???

Bancada montada com banners.

Preparei duas maletas com as ferramentas básicas e montamos as equipes:
Paula e Daniela no time titular.
Claudinho e Heitor no banco de reservas
Eu e Benedetti na área técnica de apoio
Comentários no blog da escola:
http://www.bh-luthieria.blogspot.com/
Pois é, lá tem um mini diário de como as coisas rolaram e algumas fotos.
Vou falar um pouco das lojas e da galera que nos recebeu superbem...
Playtech:
Conheço a Playtech desde os idos tempos. Meu amigo Marcelo Henklain me apresentou ao Pedro Maurano logo que voltei do Japão. Fiz muitas compras na loja da rua Santa Ifigênia e sempre tive amigos vendedores na mesma. Já, a Playtech da Teodoro ficou bem melhor neste novo "ponto". É ampla, com produtos bem distribuidos e os displays são bem organizados. Loja com bastante espaço para circular faz diferença em dias agitados.
Em termos de equipamento, tem muita variedade desde acessórios, áudio, percussão, cordas e um andar inteiro de teclas.
O gerente Igor eu conheço desde os tempos da Playtech da EM&T. Trabalhei lá nos workshops do baixista Magnus Rósen (ex-Hammerfal) e o Igor nos dava um suporte legal com os equipamentos.
Conheci também o Jonathan (luthier que morou no Japão na região de Shizuoka), a Débora, Elias, Iuri, Flávio, Fabio, Marcelo e revi o Alessandro (que foi meu aluno na escola).
Eu, Jonathan e Pauleira, na Playtech
A Tango frequentei pouco, mas foi lá que ví o goleiro Rogério Ceni em 2002 ...
A loja é mais apertada mas abarrotada de equipamentos. Tem uma sala com muita coisa boa de Fender e uma sala legal para testar instrumentos acústicos (ideal em termos de loja, imprescindível). O balcão de acessórios é muito bom. A parede de guitarras tem muita coisa boa, mas tbém tem uma Gibson Les Paul Studio verde turmalina encalhada...mas um dia ela sai...
A galera é 1000. O gerente Marcio, o Eric, Jaime (que já saiu), Enio e o restante da galera.


Eu e Daniela na Tango

Eu na Tango, hidratando a escala do violão com o fretboard cleaner cítrico da Ernie Ball.
Pose pra foto, dono do violão satisfeito com as cordas e a regulagem.
Jaime "Hannibal"de costas e eu.
Nas próximas postagens, falo da Hendrix e da Made in Brazil.

Nenhum comentário: