20/01/2009

Dia difícil



Eu tenho dias que nem sinto vontade de sair, mas a gente é perseverante e teimoso.
Hoje foi assim. Sai de carro e logo tinha um imbecil estacionado na frente da porta da garagem do prédio. Demorou para sair, fez que nem me viu, "embaçou" e saiu achando ruim.
Cheguei na frente do Pet Shop, outro carro parado numa vaga para dois carros. O trolha esperando a mãe que estava na loja do lado. Lógico que demorou pra sair e ainda achou ruim...a mãe dele tbém achou ruim, inclusive fez careta.
No Pet Shop não tinha a marca do granulado, comprei um BEM mais caro e a maquininha do cartão tava falhando...demorou pragarai...
Cheguei em casa, um taxi parado na frente do portão da garagem...esse demorou mais pq a "mauricinha" tava de salto e cheia de sacolas pra descarregar.
De tarde, lá vai Henry Ho de carro para o parque. Obstinação para caminhar, correr, fazer exercício...Logo no estacionamento do parque a perua fala: Aê garoto, vai fazer ginástica?
Respondo: Eu? Vou...pq? A perua retruca: Hoje não pode parar o carro aqui. É só p/quem vai no Sao Paulo Fashion Week. Ou seja, a pseudo-fashionete queria a vaga.
Bom, eu já estava fora do carro e chamei a " marronzinha da CET". Perguntei: Tem restrição hoje? Ela estranhou: Não, de jeito maneira...pode parar sim, contanto que coloque a zona azul.
Fiz um " fuck you sifudeu anta" e a dita cuja chama a atenção da "marronzinha" . Mas ela, apenas diz: gesto? não ví não e saiu caminhando...HAHAHAHA
Eu tomei meu rumo, me alonguei e sai na correria. Começa uma garoa fina, garoa grossa, chuvinha, chuva, chuva grossa, chuva torrencial...mas cumpri minha meta. Sai do parque e fui p/o Pão de Açucar. Não peguei trânsito, mas no estacionamento outra "dona" "presepando" na minha frente. Fiquei com a pior vaga.
Lá dentro, compras, compras e filas. Cartão Mais? Nota fiscal paulista? NÃOOOOO
Consegui manobrar e adivinha...outra "dona" na minha frente e entalou no guichê da saída, morreu motor, poutzzz no comments...
Bom, cheguei na frente da garagem do prédio...caminhão das Casas Bahia descarregando e outro carro saindo da garagem...Eu esperando... e o carro de trás buzinando...vai vendo...
Ainda depois de descarregar, guardar e arrumar tudo - tive que sair para resolver umas coisinhas e só parei no final da tarde...
Tem dia que é melhor ficar em casa mesmo. A manhã dá os sinais e as indicações de como serão as coisas...
Esse vietnamita da foto acima...como deve ser um dia ruim dele?

Nenhum comentário: