15/01/2009

Rock é Rock mesmo...


Hoje me perguntaram sobre o possível retorno do Led Zeppelin sem Robert Plant...a princípio titubiei em responder. Tal "notícia" foi confirmada e desmentida em questões de minutos pelo management dos caras.
Se isso realmente acontecer, seria como uma festa de aniversário sem a presença do aniversariante. Por outro lado...a cena musical anda tão raquítica e esclerosada, que não seria legal, tipo...Page, JP Jones, Bonzo Jr e mais um vocalista sairem em tour???
Com certeza. Aliás...diante de todo esse marasmo musical, seria o bebedouro de água gelada no meio do deserto.


Paul Rodgers+Queen= nada contra. Gosto dos dois. Ambos sobrevivem de qualquer jeito... juntos ou separados. Tem gente que "desceu a lenha" pq escolheram um cara totalmente fora do referencial do Freddie, longe do previsível. E teve gente que elogiou pq ficou diferente do contexto. Takeupariu...difícil, mas eu gostei.


Quanto ao Van Halen sem Michael Anthony...achei uma tremenda sacanagem. Mas pensar que agora - 75% da banda tem o mesmo sobrenome e tem o Dave Lee Roth a tiracolo...é totalmente perdoável.


Mas voltando ao assunto, seria legal ver o Led de novo, mesmo sem o Roberto Planta nos vocais.
E quem seria o vocal diferente ou alternativo??? Minha sugestão (apesar de dispendiosa...), chamaria tres vocalistas: Ozzy Osbourne, David Coverdale e Steven Tyler.


Já imaginou?

Nenhum comentário: